segunda-feira, 29 de junho de 2015

Meu Maior Segredo




Meu Maior Segredo 
Quero te contar um segredo
Aproxime o ouvidinho
Vou falar devagarzinho
É meu segredo mais profundo,
E quero revelar para o mundo
É que sem você eu não sabia viver
Desprezava a vida e queria morrer
Hoje ao seu lado com seus beijos roubados
Suspiro de alegria ao sentir seu abraço
Quando você não está por perto
Eu sinto um profundo aperto
Tenho medo de te perder, te não te valorizar
Ou algum dia te esquecer
Mas o meu maior segredo
É que antes de te conhecer eu já te amava te planejava
E desejava todos os dias te ver
Sentir seu carinho e sua ternura
Saber que o que sinto não é loucura
É apenas minha maneira de dizer
Que o amor da minha vida é você.


By Jane Alves - Janitcha


Voltem Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário